sexta-feira, 18 de maio de 2012

Unhas da Disney

Olá meninas *-* Estou ''de volta'' rs

Bom eu escolhi um post super legal, mostrando as unhas inspiradas na Disney ...
É um universo super mágico que eu A-M-O , cheio de desenhos e tudo mais !

Confira algumas unhas:


Bom antes de todas é claro que não poderia faltar as unhas do Mickey e da Minnie né? São as minhas preferidas ! Um charme ! *-*


Unhas da Branca de Neve, eu ameeeeei essa primeira foto, esse rosto da madrasta ficou perfeito, todos os detalhes muito bem feitos, adorei! A segunda foto eu gostei também, esses pássaros ficaram lindos ! Adorei !

Outras:



Eai meninas o que acharam? São fofas ,sim ou claro? rs
Bom por hoje é só isso, beeijos !

8 comentários:

  1. Amoooooo a Disney *-* surteii com as unhas, uma mais linda que a outra!

    Aquela com a bruxa da Branca de Neve é a mais linda!

    Beijos, Bruna
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei das unhas da branca de neve tb!!
    lindas unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Fofas demaaais essas unhas. Amei aquela primeira da Minnie, um mimo.
    Parabéns pelo blog flor, adorei o seu cantinho.
    E ah, tem post novo no nosso blog. Se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
    Um beijo, e um ótimo final de semana para você!

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas as unhas, bem difíceis né??
    Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
    Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir