domingo, 27 de janeiro de 2013

Tutorial: Como remover o Glitter

Olá queridas leitoras *-*

Hoje venho trazer para vocês um breve tutorial, de como remover o glitter.
Quem já usou glitter, sabe como é terrível remove-lo.Dá uma dor de cabeça que meu Deus! 

Como está chegando o carnaval, e nessa época usamos muuuuito o glitter, resolvi pesquisar na internet como retira-lo.Achei várias dicas, mas nem todas deram certo ... Até que eu achei um vídeo muito legal, mas era em inglês, com isso resolvi fazer um tutorial por meio de fotos ensinando como retirar o glitter.

É bem prático e não demora mais que 5 minutos, bora conferir o tutorial ?

Vamos lá :




1- Primeiramente eu passei vários tipo de glitter em cima do esmalte que eu já estava usando.Tanto glitter como flocado, brilho ...

2- Bom para a remoção dele, vamos usar acetona (ou removedor) , um pedaço de Feltro e algodão.

3- Apliquei em um pedaço de feltro a acetona. Não encharque ele, coloque uma quantidade razoável.

4- Passe o feltro na unha com o glitter.Pode pressionar um pouco, mas não precisa passar  muito forte, até porque ele remove muito rápido.

5- Retire totalmente o glitter.

6- Depois disso o glitter foi removido.

7- Para finalizar, pegue um pedaço de algodão e passe acetona, para retirar os resíduos do esmalte que provavelmente ficaram. 

8- Depois disso, o glitter e esmalte foram removidos com muita facilidade.



Meninas, podem fazer , é incrivel com remove rápido! 

Com o algodão é muito demorado, mas você acaba retirando, já com o feltro o processo é bem mais prático.

Bom, espero que vocês tenham gostado do tutorial ! *-*

Beeeijos

32 comentários:

  1. Essa de passar feltro achei diferente! Gostei! Como não abro mão do glitter forte, aliás, meu favorito, já me habituei a retirá-lo com o alumínio, enfim, mas gostei desssa técnica, valeu!

    Bj e uma óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    Neon Violet
    neonviolet.blogspot.com.br

    Neon English
    neonenglish.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Eu vi mt essa tecnica do papel aluminio, mas como mt gente ja conhecia , procurei por outra maneira de remove-la.

      Obrigada e volte sempre! *-*

      Excluir
  2. Adorei a dica, glitter é bem chatinho de tirar mesmo

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica... se bem que eu raramente uso um esmalte com glitter.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Eu adorei esse tutorial, pois tirar glitter das unhas é muito complicado.
    Dá próxima vez, eu vor ver se consigo tirar desta forma que você ensinou.
    Flor, só pra te avisar... eu já abri o sorteio do kit de maquiagem da Koloss lá no blog, e te convido a participar. :D
    Beijo e um ótimo dia!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-kit-koloss-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom *-* Fico feliz que voces gostaram do post ! rs

      Obrigada e volte sempre!

      Excluir
  5. Gostei muito, não conhecia esse truque. achei interessante!
    tirar esmalte de glitter das unhas dá um trabalhão!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  6. Olá, passando para avisar que já respondi ao seu email explicando um pouquinho sobre a encomenda de layouts.
    Abraços, boa semana ^^

    ResponderExcluir
  7. Colega que dica bacana.
    Mais uma que fiquei sabendo.
    Hoje mesmo eu removi uma esmaltação
    que postei hoje no blog, com muito glitter
    mais usei aquela técnica do algodão com papel
    alumínio e também sai todo glitter de uma só vez.

    Amei seu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom *-* É eu vi, essa tecnica é a mais comum ! rs

      Obrigada e volte sempre !

      Excluir
  8. Nossa, não sabia dessa dica...
    porque será que é mais rápido hen?
    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Também queria saber, até pesquisei, mas não achei nada :( rsrs

      Obrigada e volte sempre !

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu realmente amei essa dica, sério mesmo...
    Sempre sofri para tirar o glitter da unha, tanto que muitas vezes deixo de usar pensando no "depois" hehe
    Vou tentar!!!

    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que bom, fico feliz com isso *-* rs Pois é !

      Tenta e me fale se deu certo ! rs

      obg e volte sempre ! *-*

      Excluir
  10. É horrivel tirar mesmo, adorei a dica!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nhaaa.. Eu tbm já fiz um post de como remover glitter das unhas, mas sem o feltro :)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei a dica!! Eu sempre saio igual uma maluca com Glitter nas mãos!!!! AMEI!!!
    Amei o blog também, super lindo!!!!

    Visita a gente!! Vou adorar!!!
    http://www.facebook.com/pages/En-Vogue-by-Julia-Maria/101671253210288

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs pois é, ele nos deixa loucaaaaa! rs

      Obrigada pelo carinho, volte sempre!

      Excluir
  13. Feltro?? Humm espero não ter jogado fora o que tinha aqui rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tbm ja estava jogando uns pedaços fora, sorte que vi isso antes ! rs

      Obrigada e volte sempre!

      Excluir
  14. Meu Deus, eu estava atrás de um tutorial pra tirar glitter haha, você salvou minha vida!!
    Tem post novo no blog, obrigada pela visita.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh obrigada *-* Fico mt feliz de saber que eu te ajudei *-*

      Obrigada e volte sempre!

      Excluir
  15. Adorei a dica :D

    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei ^^
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Apareça sempre, será mto bem-vinda..
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, sou doida por gliter !
    Estou te seguindo, conheça o meu cantinho e se gostar siga.
    Beijinhos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir